Raúl viaja com delegação do Real
Segunda-feira, 25 Setembro de 2000, 12h33
Atualizada: Segunda-feira, 25 Setembro de 2000, 12h33
Madri - Raúl González Blanco, jogador do Real Madrid, é a principal novidade do grupo de vinte convocados por Vicente Del Bosque para disputar a partida válida pela Copa dos Campeões contra o Bayer Leverkusen, na próxima quarta-feira. Por outro lado, Sávio e Albert Celades não recuperaram-se de suas respectivas contusões e desfalcam o time branco da capital espanhola no encontro.
Após vencer por 4 a 1 o Atlético de Bilbao no final de semana, os jogadores do Real tiveram folga no domingo. Nesta segunda-feira, treinaram com as portas fechadas. Raúl, segundo suas próprias palavras, treinou no mesmo ritmo dos demais jogadores. Por isso, viaja para a Alemanha.
Para enfrentar o Bayer o Real também não vai contar com geremi, que continua na Austrália disputando os Jogos OlÃmpicos pela seleção de Camarões.
Agência Estado
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|