Rio - O Vitória chegou no último domingo ao Rio de Janeiro, onde joga nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Módulo Azul da Copa João Havelange. A equipe veio de Porto Alegre onde enfrentou o Grêmio, no Estádio Olímpico, quando perdeu por 1x0. Na partida contra o time gaúcho, o Vitória não pôde demonstrar o bom futebol do novo ataque formado pelo artilheiro da Copa, Allann Delon, o tetracampeão mundial Bebeto e Juninho Petrolina.
Nesta segunda-feira, o Rubro-negro, comandado pelo técnico Ricardo Gomes, treinou no campo do Fluminense, nas Laranjeiras. Segundo o gerente de futebol do Vitória, Péricles Chamusca, que estava em Porto Alegre mas retornou a Salvador, nenhum dos jogadores saiu lesionado, ou reclamando de qualquer contusão depois do jogo contra o Grêmio, apesar da forte chuva que desabou sobre a capital gaúcha e tornou o gramado muito pesado.
Segundo previsões do próprio técnico Ricardo Gomes, a formação da equipe que vai jogar contra o Botafogo é a mesma que perdeu para o Grêmio: Paulo Musse, Moura, Moisés, Marcos e Leandro; Tácio, Claiton, Sandoval e Allann Delon; Juninho Petrolina e Bebeto.
Sétimo colocado na tabela da Copa JH, com 20 pontos em 14 jogos, o Vitória não perde para o Botafogo há nove anos, desde 1991, quando o Alvinegro carioca, jogando em Caio Martins, venceu por 2 a 1.