Rio - Djalminha desfalcará o Deportivo La Coruña neste domingo, dia 1º de outubro, contra o Barcelona. Submetido nesta segunda-feira a uma ressonância magnética, em La Coruña, ele sofreu uma distensão no bíceps femoral da perna esquerda.
O meia brasileiro foi substituído no segundo tempo da partida de sábado contra o Real Sociedade. Uma contratura dos músculos da mesma perna, sofrida na primeira rodada da Liga Espanhola contra o Atlético o impediu de jogar contra o Racing de Santander, assim como nos jogos pela Copa dos Campeões contra o Panathinaikos, da Grécia, e o Hamburgo, da Alemanha, além daqueles nos quais Djalminha estava suspenso pela Uefa.
Este novo problema muscular fará com que Djalminha não possa jogar as partidas em Turim, contra o Juventus, e em Riazor, contra o Barcelona. Entretanto, os médicos do Deportivo La Coruña esperam que ele esteja recuperado para o jogo de sábado, dia 14 de outubro, no estádio Santiago Bernabeu.
Outro desfalque é o atacante Walter Pandiani, punido por sua expulsão no último jogo. O campeão espanhol ficará com potencial ofensivo mais fraco por contar somente com dois atacantes natos para receber o Barcelona: Diego Tristán e Turu Flores.