CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Michel se queixa de banco no Santos
Quarta-feira, 27 Setembro de 2000, 18h09
Atualizada: Quarta-feira, 27 Setembro de 2000, 18h09

Santos - O lateral-direito Michel não gostou de voltar para o banco e falou até em deixar a Vila Belmiro. "Não sou mais promessa e revelação, estou com 22 anos e não quero ficar nessa de jogar duas partidas e depois sair", desabafou o jogador.

Se o técnico não puder contar com Preto, terá que escalar o insatisfeito Michel. Com o afastamento de Edmundo por contusão, Dodô volta a ser o principal responsável pelos gols santistas. No jogo de quarta-feira, contra o Gama, ele voltará a formar dupla de ataque com seu amigo Caio, com quem sempre consegue um bom entrosamento. Essa, porém, não será a única alteração no time e o técnico Giba está cada vez mais distante do objetivo de aproveitar a folga na competição para terminar o acerto da equipe para a fase que considera decisiva para a classificação.

As mudanças começarão no gol, com a volta de Carlos Germano à condição de titular. Sem poder contar com Claudiomiro, contundido, a dupla de zaga ficará com André Luís, que serviu o selecionado olímpico e Sangaletti. Rincón irá cumprir suspensão automática e Anderson voltará para o meio campo. No ataque, haverá a saída de Edmundo, substituído por Caio.

Será um time muito diferente daquele que Giba considera ideal. O treinador pode ganhar novo problema, pois Michel não gostou de voltar para o banco. Se o técnico não puder contar com Preto, terá que escalar o insatisfeito Michel. Há ainda a possibilidade da contratação de outro atleta para a posição e Ronaldo, do Mogi-Mirim é a primeira opção.

Até a chegada de Edmundo, Dodô era o artilheiro do Santos e viu a contratação do companheiro de ataque com certo alívio, já que a responsabilidade pelos gols do time passou a ser dividida. Ele nunca escondeu, porém, que prefere jogar com Caio, seu amigo desde os tempos do São Paulo, e que busca um lugar no time de Giba.

Cedendo a pressões, o treinador chegou a escalar um ataque com Edmundo, Dodô e Caio, mas não deu certo. Como Robert tem se revelado o principal jogador de armação da equipe, dificilmente perderá seu lugar, enquanto Renatinho é um dos preferidos de Giba por dar maior cobertura ao meio-campo, atuando mais como terceiro volante.

Dessa forma, o espaço de Caio é restrito e a oportunidade só surge como agora, com a contusão de Edmundo, que ficará cerca de quinze dias afastado por causa de uma lesão no músculo da coxa esquerda.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Narciso faz tratamento em Curitiba, mas não está internado
Santos aposta no futvôlei para integrar atletas
Edmundo fora do Santos por pelo menos 10 dias
Narciso trata problema no fígado em Curitiba
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Para jogar, Rodrigo Mendes faz qualquer negócio
América-MG quer 1ª vitória sobre o São Paulo
Acompanhe online as copas JH e Mercosul
Pintado quer garra contra o São Paulo
Veja lista completa