Santos - O lateral-direito Michel não gostou de voltar para o banco e falou até em deixar a Vila Belmiro. "Não sou mais promessa e revelação, estou com 22 anos e não quero ficar nessa de jogar duas partidas e depois sair", desabafou o jogador.
Se o técnico não puder contar com Preto, terá que escalar o insatisfeito Michel.
Com o afastamento de Edmundo por contusão, Dodô volta a ser o principal responsável pelos gols santistas. No jogo de quarta-feira, contra o Gama, ele voltará a formar dupla de ataque com seu amigo Caio, com quem sempre consegue um bom entrosamento. Essa, porém, não será a única alteração no time e o técnico Giba está cada vez mais distante do objetivo de aproveitar a folga na competição para terminar o acerto da equipe para a fase que considera decisiva para a classificação.
As mudanças começarão no gol, com a volta de Carlos Germano à condição de titular. Sem poder contar com Claudiomiro, contundido, a dupla de zaga ficará com André Luís, que serviu o selecionado olímpico e Sangaletti. Rincón irá cumprir suspensão automática e Anderson voltará para o meio campo. No ataque, haverá a saída de Edmundo, substituído por Caio.
Será um time muito diferente daquele que Giba considera ideal. O treinador pode ganhar novo problema, pois Michel não gostou de voltar para o banco. Se o técnico não puder contar com Preto, terá que escalar o insatisfeito Michel. Há ainda a possibilidade da contratação de outro atleta para a posição e Ronaldo, do Mogi-Mirim é a primeira opção.
Até a chegada de Edmundo, Dodô era o artilheiro do Santos e viu a contratação do companheiro de ataque com certo alívio, já que a responsabilidade pelos gols do time passou a ser dividida. Ele nunca escondeu, porém, que prefere jogar com Caio, seu amigo desde os tempos do São Paulo, e que busca um lugar no time de Giba.
Cedendo a pressões, o treinador chegou a escalar um ataque com Edmundo, Dodô e Caio, mas não deu certo. Como Robert tem se revelado o principal jogador de armação da equipe, dificilmente perderá seu lugar, enquanto Renatinho é um dos preferidos de Giba por dar maior cobertura ao meio-campo, atuando mais como terceiro volante.
Dessa forma, o espaço de Caio é restrito e a oportunidade só surge como agora, com a contusão de Edmundo, que ficará cerca de quinze dias afastado por causa de uma lesão no músculo da coxa esquerda.