São Paulo - Joaquim Grava, médico do Corinthians e que presta serviços para a CBF, disse no início da noite desta quinta-feira que vai se apresentar à seleção brasileira, com os demais integrantes da comissão técnica, na próxima quarta-feira, data marcada para a apresentação dos jogadores que vão enfrentar a Venezuela dia 8, em Maracaibo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial de 2002.
"Fui comunicado pela CBF de que devo estar no Rio quarta-feira", disse, por telefone. Joaquim Grava, responsável, junto com José Luís Runco, pelo departamento médico da seleção brasileira, afirmou que vem mantendo contatos diários com Renato Lotuffo, fisiologista, e Valdir de Moraes, consultor técnico e que os dois também confirmaram a presença na apresentação dos jogadores.
Grava disse que conversou com Wanderley Luxemburgo -que desde que retornou da Austrália está em seu apartamento no bairro de Higienópolis -, na noite de terça-feira. "O Wanderley me pareceu tranquilo e também me disse que vai se apresentar no Rio de Janeiro na quarta-feira", afirmou o médico.