São Paulo - Somente a vitória interessa para o São Caetano no compromisso da próxima quarta-feira, às 20h30, diante do Bragantino. Com a vitória do Figueirense frente ao Brasil de Pelotas, no último sábado, a diferença entre as equipes caiu para dois pontos. Com um resultado positivo e um tropeço do time catarinense contra o Paraná, o Azulão garantirá a primeira colocação. Tempero é o que não falta neste duelo paulista. Será a última atuação do São Caetano em seu estádio nesta temporada já que o gramado passará por reformas e a equipe colocará em jogo uma invencibilidade de 23 jogos em seu estádio. Até agora foram 20 vitórias e três empates.
Além disso, o Azulão vem de dois resultados negativos fora de casa e quer a reabilitação. E, para completar, o Bragantino foi a única equipe que conseguiu derrotar o São Caetano na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2000, com um gol marcado após o tempo regulamentar.
"Nosso objetivo é alcançar a primeira colocação e não mediremos esforços", afirma o atacante Adhemar, que é o artilheiro da equipe com 12 gols. Os jogadores também querem encerrar as atividades no estádio Anacleto Campanella com uma grande exibição.
"Esperamos contar com o apoio de nossos torcedores. Será uma partida muito difícil e precisamos do resultado", convoca o zagueiro Daniel.
A novidade do São Caetano para esta partida será o retorno do lateral esquerdo César. Ele cumpriu suspensão automática pelo quinto cartão amarelo. Já o meio-campista Aílton, ex-Portuguesa, espera ficar à disposição do técnico Jair Picerni já para este compromisso. Segundo informações do assessor de imprensa do clube.