São Paulo - O lateral esquerdo César será o único desfalque do São Caetano para o compromisso desta quarta-feira, às 20h30, em Santa Catarina, diante do Joinville. Ele recebeu o quinto cartão amarelo na derrota para o América-RJ, no último domingo, e cumprirá suspensão automática. Marcão será seu substituto.
"Estou tranquilo e pronto para colaborar. É mais uma chance que terei para mostrar meu futebol", afirmou Marcão.
Nas demais posições, o técnico Jair Picerni deverá manter a mesma equipe da última partida. O objetivo é a reabilitação depois da primeira derrota sofrida no Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Segundo o meia Esquerdinha, o grupo assimilou o resultado.
"A derrota serviu de alerta. Não podemos nos descuidar. É preciso estar concentrado o tempo inteiro", disse.
Para o goleiro Sílvio Luiz, o resultado negativo já faz parte do passado.
"Nosso objetivo é alcançar uma das três vagas para a próxima fase da competição. O grupo está unido e determinado. Não será um tropeço que mudará nossa trajetória", disse o goleiro
Ainda não será desta vez que o meia Aílton, recém-contratado, fará sua estréia. Ele está recuperando sua melhor forma física e técnica. O jogador deverá estar à disposição para o compromisso diante do Bragantino, no próximo dia 4, na última apresentação do Azulão, neste ano, no estádio Anacleto Campanella.