Brasília - A derrota para o Gama deixou os santistas muito chateados. O diretor de futebol, Paulo Ferreira, era um dos mais inconformados. Ele acha que o Peixe teve uma atuação muito fraca e garantiu que fará uma reunião, nesta quinta-feira, para cobrar empenho dos jogadores.
“Jogamos muito mal. O Santos não pode se apresentar como fez aqui em Brasília. A diretoria cumpre com todos os seus compromissos e, agora, vai cobrar uma atitude do elenco”, disse o cartola.
Paulo Ferreira isentou o técnico Giba e afirmou que os jogadores também são culpados pelo mau desempenho do time.
O treinador também não ficou nada satisfeito com o futebol apresentado pelo Santos.
Segundo o técnico, o time não conseguiu acertar passes e, por isso, deixou o Gama dominar a maior parte das jogadas.
“Nós perdemos as jogadas no meio-de-campo e o Gama tocou a bola muito bem. Fiz modificações, coloquei atacantes para tentar o empate, mas o time não respondeu”, falou o treinador.
Já o atacante Caio faz uma análise bem mais sucinta. Para o jogador, que substituiu Edmundo, o Gama jogou muito melhor e mereceu a vitória na partida de ontem. “Nós jogamos mal. Depois, tentamos correr atrás, mas não conseguimos. O Gama está de parabéns pois jogou mais”, afirmou.
O Peixe se reapresenta hoje à tarde no CT Rei Pelé. Os reservas farão um jogo-treino contra o Palestra, de São Bernardo do Campo. Os titulares serão dispensados.