São Paulo - Melhor jogador em campo, tendo defendido um pênalti e feito um gol, o goleiro Rogério Ceni não gostou do resultado. “Fiquei feliz com minha atuação, mas triste pelo resultado porque acima de tudo sou São Paulo”, disse, se referindo ao gol do adversário que empatou o jogo no final.
Quanto ao pênalti, ele credita a defesa ao tempo que passou com Ronaldinho na seleção. “Eu treinei bastante com ele. Antes da cobrança, perguntei se cobraria no nosso canto. E ele cobrou”, afirmou, fazendo menção ao canto que eles mais usavam nos treinamentos, o direito.
Em relação ao gol de falta, o goleiro se limitou a elogiar a cobrança. “A falta foi muito bem cobrada, com um toque leve, sem muita força”, falou.
Já o técnico Levir Culpi se mostrou compreensivo com o empate: “O jogo teve uma dificuldade adicional, que foi a chuva.”
O técnico não concordou o a afirmação de que o time jogou recuado na etapa final. “Eu acho que o time não recuou no segundo tempo. Apenas jogou um pouco atrás, pois era uma exigência daquele momento do jogo.
Carlos Miguel, que falhou no gol do Grêmio, admitiu o erro. “É claro que faltou um pouco de atenção”, disse.