Rio - A diretoria do CSA confirmou que espera acertar até o próximo sábado a situação dos dez jogadores dispensados após a eliminação do time da Copa João Havelange.
Os atletas que não fazem mais parte dos planos do clube são os goleiros Wanderley e Nivaldo, os zagueiros Cléber e Márcio Pereira, os meias Roberto Alves, Jaelson, Fábio Venâncio e Pedrinho Maradona e os atacantes Leandro Guerreiro e Sander.
Como confirmou o presidente do CSA, Arnon de Mello, até a próxima semana estes jogadores já deverão ter retornado aos seus estados de origem, com exceção de Jaelson e Márcio Pereira, que são alagoanos.
Do grupo que está disputando a Copa João Havelange, o goleiro João Paulo, o zagueiro Alex Martins e os meias China, Biro Biro e Renatinho são os jogadores que não pertencem ao clube, mas a diretoria ainda não definiu a situação deles. Na próxima semana, Roberto Mendes, vice-presidente de futebol do clube alagoano, tem uma reunião marcada com Arnon de Mello para tratar dos planos para o CSA em 2001.