CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Honduras promete ir para cima da Jamaica
Sábado, 07 Outubro de 2000, 16h21

Rio - A Jamaica, treinada pelo brasileiro Clóvis Alberto, deve ter problemas para manter a liderança do Grupo D da fase semifinal das Eliminatórias do Concacaf (Américas do Norte e Central e do Caribe) da Copa de 2002. Por jogar em Tegucigalpa, a seleção de Honduras promete partir para o ataque, na partida marcada para este domingo.

A seleção hondurenha contará com a volta de Nuñez, conhecido como "Tyson" e que atua no Sunderland, da Inglaterra. Ele vai formar com o artilheiro Carlos Pavón o ataque no jogo contra a Jamaica.

Honduras está em segundo lugar, com nove pontos, e precisa apenas do empate para conseguir a classificação para a próxima fase das Eliminatórias. A Jamaica já se habilitou. A equipe treinada por Clóvis Alberto está com 12 pontos. Venceu os quatro jogos que disputou.

Pelo mesmo grupo será realizado neste domingo mais um jogo: El Salvador x San Vicente, em Kingstown. Pelo Grupo C, México x Trinidad e Tobago, na Cidade do México, e pelo E, Barbados x Guatemala, em Bridgetown. Classificam-se para a Copa de 2002 três seleções da Zona do Concacaf.

O americano Ricardo Valenzuela vai aputar o jogo.

Os times:


HONDURAS - Valladares, Reyes, Medina, Clavasquí e Guerrero; Caballero, Iván Guerrero, Oscar Lagos e Guevara; Nuñez e Carlos Pavón. Técnico: Ramon Maradiaga.


JAMAICA - Ricketts, Dixon, Goodison, Malcolm e Marshall; Williams, Thomas, Whitmore e Dawes; Burton e Lowe. Técnico: Clóvis Alberto.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Eliminatórias - Am. Norte e Central
EUA perdem atacante para pegar Costa Rica
México busca vingança contra Trinidad
Gilson Nunes acerta Costa Rica para pegar os EUA
Barbados não pensa em retribuir violência
Veja lista completa