Rio - A Jamaica, treinada pelo brasileiro Clóvis Alberto, deve ter problemas para manter a liderança do Grupo D da fase semifinal das Eliminatórias do Concacaf (Américas do Norte e Central e do Caribe) da Copa de 2002. Por jogar em Tegucigalpa, a seleção de Honduras promete partir para o ataque, na partida marcada para este domingo.
A seleção hondurenha contará com a volta de Nuñez, conhecido como "Tyson" e que atua no Sunderland, da Inglaterra. Ele vai formar com o artilheiro Carlos Pavón o ataque no jogo contra a Jamaica.
Honduras está em segundo lugar, com nove pontos, e precisa apenas do empate para conseguir a classificação para a próxima fase das Eliminatórias. A Jamaica já se habilitou. A equipe treinada por Clóvis Alberto está com 12 pontos. Venceu os quatro jogos que disputou.
Pelo mesmo grupo será realizado neste domingo mais um jogo: El Salvador x San Vicente, em Kingstown. Pelo Grupo C, México x Trinidad e Tobago, na Cidade do México, e pelo E, Barbados x Guatemala, em Bridgetown. Classificam-se para a Copa de 2002 três seleções da Zona do Concacaf.
O americano Ricardo Valenzuela vai aputar o jogo.
Os times:
HONDURAS - Valladares, Reyes, Medina, Clavasquí e Guerrero; Caballero, Iván Guerrero, Oscar Lagos e Guevara; Nuñez e Carlos Pavón. Técnico: Ramon Maradiaga.
JAMAICA - Ricketts, Dixon, Goodison, Malcolm e Marshall; Williams, Thomas,
Whitmore e Dawes; Burton e Lowe. Técnico: Clóvis Alberto.