Curitiba - O técnico Antônio Lopes não ficou totalmente satisfeito com a goleada de 4 a 0 sobre o Santa Cruz, anteontem na Arena, e já mandou recado: vai exigir mais dos jogadores do Atlético.
“Não é porque ganhamos o jogo que os erros não aconteceram. Acho que o time pode melhorar ainda mais, principalmente no que diz respeito à movimentação e o posicionamento “, falou o treinador.
O meia Kleberson diz que a equipe procurou seguir à risca todas as recomendações de Antônio Lopes e por isso voltou a vencer dentro de casa na Copa João Havelange. “Ele pediu para a gente jogar mais compactado, reduzindo ao máximo os espaços do campo. Conseguimos tocar bem a bola, com velocidade, sempre buscando o gol.”
Antônio Lopes espera que alguns jogadores fiquem mais atentos em campo. “É claro que não vou citar o nome dos atletas, mas alguns estão se desligando do jogo em determinados momentos. E isso não pode acontecer. É preciso que fique todo mundo atento durante os 90 minutos”, disse o ex-delegado.
Na opinião do meia Kelly, a goleada sobre o Santa Cruz serviu para celebrar a paz com a torcida. “Temos que valorizar a postura tática da equipe. A gente sabia que estava devendo uma grande apresentação aos nossos torcedores e acredito que o time voltou a mostrar raça e muita determinação.”