CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edmundo vira ‘juiz’ e Giba pede desculpas ao time
Quarta-feira, 11 Outubro de 2000, 03h03

Santos - Durante uma hora, o técnico Giba e o capitão do time, Rincón, estiveram cara-a-cara para resolver as diferenças. Após as declarações de Rincón, que acusou o treinador de ter sido infeliz ao criticar André Luís e Carlos Germano, uma reunião foi convocada para colocar um ponto final em qualquer tipo de polêmica no elenco.

Participaram do encontro, na terça-feira, no CT, além de Rincón e Giba, Edmundo, Carlos Germano, Valdo e os diretores de Futebol Nicolino Bozzella e Luiz de Souza Júnior. O gerente de Futebol, Clodoaldo, também esteve presente.

Segundo Edmundo, a conversa começou agitada, mas, depois, terminou tudo em paz. “Nesse momento, todos têm que esquecer as diferenças e pensar só no bem do Santos”, afirmou o jogador.

Edmundo elogiou Giba. Segundo o Animal, o treinador reconheceu que errou ao criticar abertamente André Luís e Germano. “Ele reconheceu que errou e pediu desculpas”, disse .

Após a reunião, Rincón não deu entrevistas. Deixou o CT e só voltou quando o treino já havia acabado. À tarde, o colombiano participou normalmente da atividade.

Já o técnico Giba não quis fazer comentários sobre o que foi tratado na reunião. Segundo o treinador, o assunto já faz parte do passado. “Está tudo encerrado”, disse o técnico do Peixe.

O papel de Edmundo foi muito elogiado pela diretoria santista. Segundo Nicolino Bozzella, o Animal mostrou muita maturidade. “Ele foi perfeito. Comandou a reunião e pediu que todos esqueçam qualquer desentendimento e ajudem o Santos”, disse.

Para Edmundo, a partir da agora, nada de declarações ofensivas ou bate-boca pela imprensa. O atacante diz que, se qualquer pessoa do Santos estiver de cabeça quente, é melhor ficar calado. “Essa é uma das coisas que eu aprendi. É claro que a imprensa deve saber o que acontece, mas não dessa forma, através de acusações. Isso tem que acabar aqui no Santos”, falou o Animal.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Efeitos suspensivos ajudam Corinthians e Santos
Clodoaldo aceita ser coordenador da seleção
Mesmo suspenso, Robert joga
Santos reúne lideranças para tirar as diferenças
Veja lista completa
Edmundo
Edmundo fora do Santos por pelo menos 10 dias
MP recusa recurso de Edmundo no caso do atropelamento
Romário diz que não joga com Edmundo na seleção
Coxa de Edmundo preocupa Santos
Veja lista completa