Rio - O técnico do Paraná Clube, Geninho, já encontrou a fórmula ideal para conseguir uma vitória na partida contra a Anapolina, neste domingo em Anápolis, pela segunda fase do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. O treinador quer seu time marcando por pressão para evitar que a equipe goiano consiga jogar.
Outra arma que será utilizada pelos paranaenses é o contra-ataque. Segundo Geninho, a Anapolina encontra sérias dificuldades quando tem de pressionar os adversários e com isso erra muitos passes.
"Temos de ter tranqüilidade. Não podemos voltar de lá eliminados tendo a oportunidade de decidir em casa", afirmou Geninho.
Mas um problema vem atormentando o treinador do Paraná. A falta de pontaria dos seus atacantes, que estão desperdiçando várias oportunidades de gol, fez com que Geninho realizasse um treino específico na manhã desta quarta-feira.
Para definir o time que vai a campo no domingo, o técnico Geninho só tem uma dúvida. Como o zagueiro Frédson está treinando com a Seleção Brasileira sub-20, a tendência é que Nem reapareça no time titular, mas sua escalação ainda não foi confirmada. O jogador está há mais de um mês sem jogar. Apesar disso, ele garante que vem mantendo a forma. "Esse tempo sem treinar não chega a atrapalhar, pois na zaga o ritmo é outro", afirmou Nem.