CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 Últimas Notícias
 Futsal
 Atletismo
 Natação
 Surfe
 Boxe
 Radicais
 Olímpicos
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UPF decide título de futsal no RS
Segunda-feira, 16 Outubro de 2000, 10h18

Porto Alegre - A UPF/Grazziotin, de Passo Fundo, está na final da Série Ouro do Estadual de Futsal. Com um empate em 2 a 2 contra a ACBF, de Carlos Barbosa, no sábado, a UPF, que havia vencido o primeiro jogo, garantiu a vaga sem a necessidade de um terceiro jogo. Com isso, vingou-se da perda do título para o mesmo adversário no ano passado.

O Inter saiu com vantagem na outra semifinal, disputada ontem, no Gigantinho, ao vencer a Ulbra por 3 a 2. O próximo jogo será na sexta-feira, às 20h, em Canoas

Jogando com o total apoio da torcida no Ginásio da Tramontina, a ACBF pressionou a UPF a maior parte do tempo. Vinícius abriu o marcador para o time da casa a 13 minutos do final da primeira etapa. No segundo tempo, Lorenzo empatou, e Clóvis virou para a UPF a apenas um minuto do término da partida. Choco ainda conseguiu empatar a nove segundos do final. Mas foi tarde demais.

Na primeira etapa do jogo, a ACBF teve as maiores chances de gol. Com vários chutes de longe, o time de Carlos Barbosa deu trabalho para o goleiro Covinha. Mas a partida que parecia fácil acabou mudando na segunda etapa. A UPF adiantou a marcação e passou a forçar os erros do adversário.

Ao término da partida a festa foi dos visitantes, que invadiram a quadra para comemorar. Um início de tumulto entre jogadores e comissão técnica exigiu a atuação da Brigada Militar (BM). Nada que diminuísse a festa da UPF. O time de Passo Fundo agora aguarda a definição do adversário entre Inter e Ulbra.

Ontem, jogando em casa, o Inter ganhou da Ulbra de virada. O time da Canoas abriu o placar com PC e marcou o segundo gol através de Acidésio. Ainda no primeiro tempo, o Inter descontou com Dedé. Ivan empatou o jogo na segunda etapa, e Ortiz, de pênalti, a cerca de quatro minutos do término, garantiu a vitória. O pênalti foi marcado em um lance que culminou com a anulação do gol colorado feito por Caio. Enquanto jogadores do Inter comemoravam a vitória, incidentes aconteciam fora do Gigantinho. O ônibus da Ulbra foi depredado e teve que deixar o Beira-Rio escoltado por policiais.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futsal
Brasil começa preparação para Mundial de futsal
Botafogo bate Minas Tênis no futsal
Seleção de futsal treina em Fortaleza para o mundial
Takão elogia novo técnico da seleção de futsal
Veja lista completa