Rio - A delegação do Bangu segue para Manaus nesta terça-feira animada para a partida do dia seguinte contra o São Raimundo, no Estádio Vivaldão, que vai definir qual dos dois times permanece na disputa do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Na primeira partida, em Moça Bonita, o time carioca venceu por 2 a 1.
O técnico do Bangu, Alfredo Sampaio, gostou do rendimento do time no domingo. Mesmo assim, ele deverá promover duas mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Marquinhos, que cumpriu suspensão automática, volta no lugar de Vanderlan. Autor do gol da vitória em Moça Bonita, o meia Espíndola deverá ganhar a vaga de Wellington. Mas Sampaio evita dar qualquer definição sobre a formação que vai mandar ao gramado do Vivaldão.
"Vamos analisar os prós e os contras para poder escalar o time. A única coisa que peço aos jogadores é para que não esqueçam da garra e da disposição apresentadas no domingo", afirmou Sampaio, expulso no jogo de domingo. Ele será substituído pelo preparador físico Fábio Lafundes, em Manaus.
A diretoria pagou o prêmio pela classificação para a segunda fase da competição, o que motivou o time ainda mais para quarta-feira. O time que entrará em campo no Vivaldão deverá ser: Eduardo, Júnior, Daniel, Naílton e Marquinhos; Haroldo, Borçato, Wellington (Espíndola) e William; João Rodrigo e Marco Aurélio.