Rio - Morando com o marido há alguns anos em Goiânia, Nanci Fittipaldi, mulher do ex-piloto de Fórmula-1 Wilson Fittipald, se tornou torcedora do Vila Nova. A crise financeira que o clube goiano vem passando, com os jogadores em greve, comoveu Nanci, que resolveu fazer uma campanha para que os torcedores possam ajudar o Vila a superar as
dificuldades.
Junto com a delegada de polícia Judeci Marinho, outra torcedora do clube goiano, Nanci abriu uma conta no Banco do Estado de Goiás (BEG) para que os torcedores possam contribuir. A agência é a 150 e o número da conta é 0-109.739-3.
Os jogadores não recebem salários há mais de dois meses, mas estão em situação melhor do que os funcionários, que não sabem o que é pagamento há seis meses. Os atletas continuam em greve e não aparecem no clube para treinar.
Eles se reuniram com os dirigentes na manhã desta segunda-feira e decidiram continuar sem treinar. Mas na quarta-feira eles aceitaram enfrentar o Iporá, em Goiânia, pela Segunda Divisão do Campeonato Goiano. Eles só não aceitam ficar concentrados.