Rio - Iranildo está se recuperando de lesão na coxa direita e Jean terá que cumprir suspensão pelo quinto cartão amarelo. Por causa destes problemas, Evaristo de Macedo comemorou o longo período sem jogos do Bahia na Copa João Havelange. O time nordestino só voltará a atuar na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, na Fonte Nova, em Salvador.
“Para nós, foi ótimo porque vamos ter tempo para preparar a equipe para o momento de definição. Teremos quatro jogos em casa e são boas as nossas possibilidades de classificação”, declarou Evaristo de Macedo.
O Bahia está com 26 pontos. Venceu sete partidas, empatou cinco e perdeu cinco; marcou 25 gols e sofreu 25. As cinco partidas que o time comandado por Evaristo vai realizar serão contra Ponte Preta, Botafogo, América-MG e Palmeiras. Fora, enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, e o Juventude, em Caxias do Sul.
Para o jogo contra a Ponte Preta, Evaristo de Macedo tem esperanças de poder contar com Iranildo. O meia se recupera de lesão na coxa direita. Em compensação, não poderá contar com Jean. O zagueiro recebeu o quinto cartão amarelo contra o Internacional, sábado passado. O treinador ainda não decidiu se escalará Maurício ou Jean Elias.
“Tenho ainda muito tempo para treinar a equipe e escolher com calma”, disse Evaristo.