Brasília- O Gama faz seu próximo jogo pela Copa João Havelange no próximo sábado, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Nesta partida, o técnico Mauro Fernandes não poderá contar com o lateral-esquerdo Paulo Henrique, o zagueiro Ném e o meia Sérgio Soares, pois todos terão que cumprir suspensão. Ném foi expulso, enquanto os outros receberam o quinto cartão amarelo na derrota para o Botafogo.
Em compensação, os meias Deda e Lindomar voltam à equipe após suspensão automática. Sobre a derrota para o Botafogo, o técnico Mauro Fernandes considerou um resultado normal. Ele disse que o pênalti que originou o primeiro gol alvinegro existiu, mas não gostou da arbitragem do paranaense Evandro Roman, que, segundo ele, apitou bem na primeira etapa, mas deixou a desejar no segundo tempo.
"Não sei se foi pelo fato dos dirigentes do Botafogo o terem pressionado, mas o fato é que ele apitou bem no primeiro tempo e muito mal no segundo. O pênalti realmente existiu, mas o que me causa espanto é que nos últimos cinco jogos da equipe tivemos pênaltis marcados contra o Gama", disse Mauro.
Nesta sexta-feira, após treinamento que será realizado no campo do CFZ , o time permaneceu no Rio de Janeiro, Mauro definirá o time que enfrenta o Vasco no dia seguinte, em São Januário.