Rio - O técnico do Náutico, Ademir Müller, demonstrou muita preocupação com a falta de pontaria dos seus atacantes no empate por 2 a 2 com o Criciúma, nos Aflitos, nesta quarta-feira. O técnico quer treinar muito as finalizações para evitar que os erros se repitam na partida contra o São Caetano, também nos Aflitos, na noite desta segunda-feira.
“Em alguns momentos do jogo contra o Criciúma, os atacantes tentavam definir a partida sozinhos, quando tinham chance de passar a bola para um jogador mais bem colocado”, afirmou Müller, que fez questão de dizer que apesar desses erros, a equipe se comportou bem.
Mesmo com as falhas, os jogadores gostaram do rendimento da equipe contra o Criciúma. Para eles, o time catarinense dificultou o jogo, já que teve uma bela atuação.
“Nossa equipe procurou se resguardar, pois eles ficaram atrás esperando um erro nosso. Faltou também um pouco de precisão no passe final e nas conclusões”, afirmou o zagueiro Luciano.
Para o jogo contra o São Caetano, o atacante Ailton não deverá ser problema. Ele está com uma lesão no joelho esquerdo, mas deverá estar à disposição do treinador no coletivo deste sábado, à tarde.
Já o goleiro Ney, com uma tendinite no ombro esquerdo, dificilmente terá condições de atuar. Outro vetado é o meia Léo, suspenso.
O presidente do Náutico, Fred Oliveira, confirmou que toda a renda dos jogos do Náutico serão revertidas para o departamento de futebol. Ele garantiu ainda que parte da renda desta quarta-feira foi usada para pagar ações trabalhistas.
Oliveira disse ainda que os problemas financeiros do clube estão sendo solucionados aos poucos. “Estamos pagando os aluguéis e a gratificação foi paga ontem à comissão técnica. Os problemas vão ser resolvidos gradativamente”, afirmou Fred.