Rio - Milan e Juventus fizeram um grande jogo nas tarde deste sábado, em Milão, pelo Campeonato Italiano. No fim, as duas equipes empataram por 2 a 2. Os donos da casa perderam uma ótima oportunidade de vencer, pois chegaram a abrir dois gols de vantagem.
No primeiro tempo, as duas equipes ficaram se estudando. O lance mais perigoso aconteceu aos 38 minutos, e a Juventus perdeu a chance de abrir o marcador. Zidane lançou Inzaghi, que entrou na área e chutou para boa defesa de Abbiati.
Os gols só aconteceram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Ambrosini abriu o placar para o Milan. Após receber passe de Boban, Schevcehnko ampliou aos 16.
Vendo que seu time estava numa situação delicada, o técnico Carlos Ancelotti tirou Del Piero e e colocou Trezeguet em campo. E foi o francês quem diminuiu aos 22 minutos. O empate da Juventus aconteceu no último minuto de jogo com um gol de Conte.
No outro jogo da rodada, atuando em Udine, a Udinese derrotou a Inter, de Milão, por 3 a 0 e assumiu a liderança provisória da competição.
Fiore, de pênalti abriu o placar aos 27 minutos de jogo. Na segunda etapa, Muzzi ampliou aos 17, e Laquinta, cobrando pênalti, definiu o marcador aos 47 minutos.
Após a partida, surgiu um boato de que a Inter estaria acertando com a Lazio a troca do meia Seedorf pelo atacante Marcelo Salas. A notícia não foi confirmada e nem negada pela diretoria do clube de Milão.
Neste domingo a rodada do Campeonato Italiano será completada com os seguintes jogos:
Bari x Atalanta, Brescia x Fiorentina, Napoli x Bologna, Perugia x Parma,
Reggina x Lecce, Roma x Vicenza e Verona x Lazio.