São Paulo – Palmeiras e Corinthians deram vexame na noite deste domingo na rodada do Módulo Azul da Copa João Havelange.
Os palmeirenses foram pior. Em Campinas, levaram de 5 a 1 da Ponte Preta.
Mas os corintianos não ficaram muito atrás. Sofreram diante do Fluminense, no Pacaembu, a quinta derrota seguida, dessa vez por 3 a 1.
Em um jogo no qual a vitória era obrigatória para ambos, Atlético-MG e Grêmio acabaram complicando ainda mais suas situações. No Mineirão, ficaram no 2 a 2, resultado que deixa as equipes em situação ruim na briga pela vaga na segunda fase do torneio.
Já o Botafogo, que também está na luta pela classificação, conseguiu um bom empate em Recife. Depois de estar perdendo por 2 a 0, arrancou o 2 a 2 do Sport, em jogo com uma arbitragem polêmica de Antonio Pereira da Silva.
Quem também deu vexame na rodada foi o Vitória. Jogando em casa, os baianos levaram de 1 a 0 do Juventude.
Outro a se dar mal foi o América-MG, que viu suas chances de classificação praticamente acabarem depois de perder para o até então lanterna Coritiba por 3 a 2 em Curitiba.
Outro time a decepcionar foi o São Paulo. No Morumbi, o time tinha vantagem de 2 a 0, mas cedeu o empate para o Guarani.