Rio - Depois de ter dirigido seu primeiro treinamento como técnico do Flamengo, Zagallo evitou falar em chances de classificação para a próxima fase da Copa João Havelange.
Segundo ele, não adianta fazer contas e ficar pensando no que virá no futuro.
"É um jogo de cada vez. Vamos trabalhar com paciência, pois estou chegando agora e só posso dizer que tenho confiança no time", disse.
O técnico fez algumas mudanças para o jogo desta terça-feira, contra o Velez Sarsfield, da Argentina, pela Mercosul. Tirou o goleiro Clemer, lançando Júlio César. Na lateral-direita, Bruno Carvalho perdeu a vaga para Maurinho; Rocha substituiu Mozart, no meio-campo; e Adriano foi lançado no lugar de Reinaldo, no ataque.
"Essas modificações foram baseadas em observações que eu vinha fazendo do elenco, mas não existe nada definitivo", disse.
Por diversas vezes, Zagallo paralisou o treino para conversar com Denilson e Edilson, com mais ênfase para o primeiro. De acordo com o jogador, o técnico o orientou a atuar mais pela esquerda, principalmente neste início de trabalho. Para Zagalo, desta forma Denilson certamente renderá mais. O jogador prometeu seguir as orientações.
"Devo tudo ao Zagallo, que me deu chance na seleção, na Copa do Mundo e a projeção que me levou à Europa. É um ótimo treinador, e tenho certeza de que realizará um ótimo trabalho no Flamengo. Mas será preciso tempo", disse Denilson, que apesar dos elogios ao treinador, lamentou a demissão de Carlinhos.