Rio - Apesar da derrota do Goiás por 2 a 1 para o Vasco, na última terça-feira em São Januário, Dill ficou satisfeito com o seu rendimento. O atacante da equipe goiana agora vive a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira pela primeira vez na carreira.
"Eu acho que tenho chances de ser convocado. Sei que estou em boa fase e espero ser chamado", afirmou Dill.
O jogador de 26 anos afirmou que está ansioso para ver a primeira lista de convocados elaborada por técnico Émerson Leão. O novo treinador da seleção brasileira vai anunciar a relação dos jogadores que atuam no exterior no dia 1º de novembro e a lista dos que jogam no Brasil será divulgada uma semana depois.
O retrospecto de Dill o recomenda. Ele é o artilheiro do módulo azul da Copa João Havelange. Marcou 15 gols em 19 partidas. Deste total, apenas quatro foram de pênalti. Até de cabeça ele já fez gol, apesar da baixa estatura (1,67m). Em toda a temporada, marcou 48 gols.
Dill não conseguiu disfarçar a emoção de enfrentar o ídolo Romário. Principalmente depois que soube que o atacante do Vasco o elogiou no fim do primeiro tempo, chamando-o de rápido e habilidoso.
"Esta não foi a primeira vez que enfrentei o Romário e é sempre emocionante jogar contra ele. Trata-se de um excelente jogador. Pena que o Goiás tenha perdido."