São Paulo – O brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, vai para a disputa de quatro torneios na Europa mas parece não estar dando muita bola para ele.
O tenista viaja para jogar o Masters Series de Stuttgart, o ATP Tour de Lyon, e o Masters Series de Paris e na Masters Cup de Lisboa, todos em quadras de carpete coberta.
“Gostaria muito de terminar bem a temporada que já foi tão boa para mim. Sei que esses torneios não são o meu ganha-pão, mas se já for bem em um deles vai ser ótimo para mim. Acho que meu jogo evoluiu muito nesse ano”, disse Guga, que lidera o ranking da Corrida dos Campeões e aparece em terceiro na Lista de Entrada.
Já Larri Passos demonstra um certo receio com os torneios eurupeus. “Depende muito dos primeiros adversários, porque às vezes cai de cara com um jogador que não te dá ritmo de jogo e aí fica difícil. Mas o Guga está muito bem, treinamos legal nesses dias aqui e estamos indo com energia positiva, lembrando dos excelentes resultados que tivemos neste ano”, afirmou o treinador do tenista, lembrando dos títulos de Roland Garros, Hamburgo, Santiago e Indianápolis.