Salvador - O péssimo desempenho na derrota de 1 a 0 para o Juventude, no último domingo, no Barradão, vai custar caro para alguns jogadores do Vitória. O lateral-esquerdo Leandro e o meia Juninho Petrolina devem perder a posição de titular para a partida do próximo sábado, contra o América-MG, no Mineirão, pela Copa João Havelange.
A formação do último coletivo dirigido pelo técnico Ricardo Gomes foi a seguinte: Paulo Musse, Wilson (Tácio), Marcos, Marcone e Leilton; Xavier, Fernando, Sandoval e Allan Delon; Vítor e Sinval (Felipe). Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Vítor.
A volta do artilheiro Allan Delon, que chegou a atuar no segundo tempo do jogo contra o Juventude, é certa, mas não está definido quem sairá da equipe.
"Vou tirar um atacante, que pode ser o Vítor, Sinval ou Juninho Petrolina. O Leandro também não está me agradando. Ele teve uma queda no rendimento e vamos analisar seu desmpenho até sexta-feira, quando iremos definir a equipe que enfrenta o América-MG", disse o treinador.
O zagueiro Marcos queixou-se de dores no tornozelo esquerdo, mas fez tratamento e terminou o treino sem problemas. O meia Claiton voltou a trabalhar com bola, participando normalmente do coletivo e vai ficar como opção no meio de campo para o técnico Ricardo Gomes.
Ficou definido que o jogo América-MG x Vitória fará parte de uma rodada dupla no Mineirão, começando às 15h45. Na partida de fundo, às 18 horas, o Cruzeiro receberá a visita da Portuguesa, também pela Copa João Havelange. A expectativa do Vitória é de que os torcedores cruzeirenses dêem apoio ao rubro-negro baiano.A viagem da delegação do clube baiano para a capital mineira será na tarde desta sexta-feira.