Maceió - O técnico Ademir Fonseca acertou sua rescisão de contrato com o CRB na manhã desta quinta-feira. Ao contrário do que se esperava, não houve discussão e o treinador e a diretoria chegaram a um acordo.
Apesar do acordo não ter sido divulgado, o técnico aceitou a proposta feita pelo clube de receber o valor da rescisão em parcelas.
Outro que também rescindiu contrato amigavelmente foi o preparador físico Eduardo Ortiz. A partir de agora o vice-presidente financeiro, Darlan Brandão, vai começar a conversar com os 18 jogadores do elenco que não têm o passe preso ao clube alagoano.
Desse grupo o CRB deve se interessar apenas pelo goleiro Maycon, dos laterais Fabiano e Juninho, dos zagueiros Paulo Roberto e Fernando e dos meias Damon e Wellington. Os outros 11 jogadores entrarão em acordo quanto a rescisão de contrato. São eles o goleiro Alexandre, o zagueiro Batista, o lateral Alexandre Carioca, os meias Oséias, Auecione e Sabino e os atacantes Róbson, Ademir, Gabriel e Ney.
Já pensando no futuro, a diretoria deverá confirmar Rubens Fantato como novo treinador do time. Como ele trabalhou com as categorias de base e os dirigentes querem promover alguns jogadores do time junior, Fantato é considerado o profissional ideal para o cargo. Dois jogadores juniores já estão treinando entre os profissionais, Vágner e Marquinhos Paraná.