Curitiba - O Atlético Paranaense não conseguiu superar o Juventus e acabou empatando por 3 a 3, em amistoso disputado na tarde desta sexta-feira na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida serviu para manter o ritmo de jogo dos jogadores do Atlético, que fizeram sua última partida pela Copa João Havelange na quarta-feira da semana passada.
O time paranaense só volta a atuar pela competição no dia 4 de novembro, contra o Vitória.
O Juventus, eliminado do Módulo Branco, começou assustando e logo aos cinco minutos abriu o placar. O meia Dirceu arriscou de fora da área e a bola entrou no ângulo direito do goleiro Flávio. Juventus 1 a 0.
Aos poucos o Atlético foi impondo seu ritmo, mas quem marcou novamente foi o Moleque Travesso. Aos 24 minutos, Éder bateu uma falta pelo lado direito, Flávio falhou e a bola entrou mansa no gol atleticano.
Com 2 a 0 contra, o Atlético resolveu acordar. Aos 27 minutos, Bentinho tabelou com Kléberson, que entrou na área e chutou para diminuir o placar. O mesmo Kléberson deu início à jogada do gol de empate. O meia tabelou com Kelly e a bola sobrou para Kléber bater para o gol.
O Atlético ainda conseguiu virar o placar no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Silas lançou Kelly, que dominou e cruzou para Kléber só empurrar para dentro do gol.
O segundo tempo foi marcado pelas poucas iniciativas dos dois lados. Principalmente depois que Schwenke fez de peixinho o gol de empate do Juventus. Fim de jogo, Atlético Paranaense 3 x 3 Juventus.
A equipe paranaense volta a fazer um amistoso na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, na Arena da Baixada.