Curitiba - O Paraná Clube enfrenta o Remo pelas semifinais do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, na próxima quarta-feira, às 20h30, em Curitiba. Mesmo tendo melhor campanha na fase anterior, o Tricolor paranaense terá de fazer a primeira partida em casa, no estádio da Vila Capanema.
Em virtude disso, os jogadores sabem da importância de um bom resultado na quarta-feira.
“Estávamos decidindo em casa, mas agora vamos fazer a segunda partida em Belém. Por causa disso, teremos de nos empenhar ao máximo e fazer um bom placar aqui em Curitiba para podermos jogar mais tranqüilos lá no Mangueirão”, afirma o goleiro Marcos.
Para tentar surpreender, o técnico Geninho já está estudando e colhendo informações sobre a equipe paraense. “Já trabalhei com Ariomar, Rogerinho e Robinho. Robinho é um jogador
canhoto que protege bem a bola”, explica Geninho.
O treinador deverá repetir a formação que eliminou o Bangu na última quinta-feira. Gil Baiano ainda não está totalmente recuperado de um distensão na coxa direita e dificilmente sairá jogando. O zagueiro Hilton ficará em tratamento intensivo durante o final de semana, mas é presença certa contra o Remo.