Ribeirão Preto - Depois de anunciar, no meio da semana, que iria encerrar a parceria com o Olímpia no final deste ano, a Datha Representações - co-gestora que administra o São Caetano desde 1997 - revelou nesta sexta-feira que também está desligando-se do clube do ABC paulista. O diretor da Datha, José Carlos Molina, informou, através de sua Assessoria de Imprensa, que a decisão foi tomada devido à proximidade do encerramento do contrato com os clubes.
Apesar do afastamento da gestora, os patrocinadores dos clubes continuam. Os próprios clubes irão tocar o futebol. No São Caetano, a empresa conduziu o clube do ABC a três acessos: Séries A-3 (1998) e A-2 (2000) do Campeonato Paulista e Série C (1998) do Campeonato Brasileiro.
O time deste ano é forte e está entre os quatro finalistas do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. No ano passado, o time chegou próximo dos acessos na A-2 estadual e Série B do Brasileiro. Neste ano, o Olímpia conseguiu o acesso na Série A-3, já na primeira fase da competição.