Rio - O piloto colombiano Juan Pablo Montoya, da equipe Chip Ganassi, disse nesta sexta-feira que não está preocupado com o seu relacionamento com o alemão Ralf Schumacher, seu futuro companheiro na Williams. As informações são de agências de notícias internacionais.
O mal-estar começou quando o alemão admitiu publicamente que preferia que a equipe mantivesse o jovem inglês Jenson Button em vez de trazer Montoya da Indy para a F-1.
"Se ele não me quer, é problema dele. Não conheço Ralf, logo não tenho problemas com ele. Não estou indo para a Williams para ter um grande relacionamento. Seria ótimo, porque vai ser muito melhor para a equipe", disse o colombiano.
Montoya, de 25 anos, afirmou também que a decisão sobre quem vai ser o piloto é de Frank Williams, dono da escuderia, e não de Ralf. Segundo ele, o alemão deveria se queixar diretamente ao chefe em caso de insatisfação. O colombiano garantiu que não se importará com isso.
"Meu trabalho é dirigir o mais rápido que puder e levar o carro aos primeiros lugares, e é isso que eu vou tentar fazer."