Rio - Os cinco gols que marcou na vitória de 6 a 1 sobre o Santa Cruz e o fato de ser o artilheiro da Copa João Havelange, com 16 gols, estão deixando Magno Alves otimista. O atacante do Fluminense está sonhando com a primeira convocação para a seleção brasileira, nesta segunda-feira.
"Sei que existem vários bons atacantes no futebol brasileiro, mas estou em boa fase. Pode ser que seja lembrado. Seria ótimo. No entanto, se não for chamado, vou continuar trabalhando muito para um dia ser chamado", disse Magno Alves.
Mais três jogadores do Fluminense têm esperanças de estarem na lista que será apresentada nesta segunda-feira pelo técnico Émerson Leão com vistas ao jogo contra a Colômbia, dia 15, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2002: o goleiro Murilo e os meias Marcão e Roger.
Roger, aliás, está nos planos do Benfica. Manuel Vilarinho, novo presidente do clube português, pretende formalizar esta semana a proposta de US$ 6 milhões, cerca de R$ 11,6 milhões.
O técnico Valdyr Espinosa está preocupado com o Fla-Flu do próximo domingo. Ele não poderá contar com César, expulso no jogo contra o Santa Cruz. Além disso, ele aguarda a recuperação de Agnaldo Liz, o outro zagueiro considerado titular.