Rio - Mais problemas para o técnico do Botafogo, Antônio Clemente. Além dos desfalques de Marcelinho Paulista, ainda em recuperação de um estiramento na coxa direita, Vítor, Reidner e Donizete, que cumprirão suspensão, o meia Alexandre Gaúcho e o zagueiro Dênis reclamaram de dores musculares. Eles também são dúvida para a partida contra o Bahia, no próximo sábado, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador.
Os dois sequer participaram do treinamento da manhã desta segunda-feira, mas Clemente diz estar otimista. Tanto que o treinador resolveu só falar em escalação na próxima quarta-feira, ou até mais tarde. De qualquer forma, Jorge Luiz está de prontidão, sendo a opção para o técnico caso Dênis fique mesmo fora. No caso de Alexandre Gaúcho, a solução pode ser Renato Cleonício, ou até Tinga.
Mas a grande novidade do Botafogo para o jogo contra o Bahia pode estar no ataque. Túlio vem fazendo trabalho especial para melhorar a forma física e disse estar pronto para voltar ao time principal. Conta inclusive com o apoio de um preparador-físico particular.