Rio - A boa fase vivida pelo time do Real Madrid, que vem de goleadas sobre Sporting de Lisboa (4 a 0, pela Liga dos Campeões) e Real Sociedad (4 a 1, pelo Campeonato Espanhol), fez com que o brasileiro Sávio desistisse de deixar o clube, hipótese que ele cogitava no início da temporada, quando amargava a reserva.
"Agora estou feliz. Vivi dois meses em que não sabia se deixava o clube ou se ficava, mas agora estou convencido. Estou tranqüilo para jogar, quero ficar e ajudar o máximo possível para que a equipe continue bem", disse Sávio.
A única derrota do Real Madrid na temporada foi para o Barcelona, na conturbada volta de Luis Figo ao Nou Camp. O time catalão bateu seu maior rival por 2 a 0.
O atacante destacou a forte concorrência no ataque madrilenho, que tem Gutti, Morientes, Munitis, Raúl e McManaman, disse que terá de fazer sempre seu melhor se quiser continuar entre os titulares.
"Passamos por dois jogos difíceis com boas atuações e goleadas, e o mais importante é que foram logo depois da derrota para o Barcelona. O Real tem muitos jogadores de qualidade, por isso tenho que jogar bem sempre para continuar no time", analisou.