Rio - O jogador brasileiro Júlio César se apresentou nesta terça-feira ao seu novo clube, o Milan, afirmando que pretende fazer uma grande temporada pelo clube italiano para voltar em grande estilo ao Real Madrid no ano que vem. Ele foi emprestado pela equipe espanhola sem passe fixado e deverá voltar a Madrid no final da temporada.
"Sou jovem e posso jogar muito tempo, e para isso vim para o Milan. Mas quero, acima de tudo, jogar bem para voltar ao Real Madrid e demonstrar que posso jogar com a minha equipe", declarou o zagueiro.
O brasileiro afirmou que conhece bem o campeonato e as equipes italianas. Sobre a posição em que prefere jogar, ele se definiu como um jogador versátil e que pode atuar em todas as posições da defesa.
"Não acredito que terei problema em atuar em qualquer posição da defesa que o Zaccheroni me escale. Jogar no Milan é uma grande oportunidade e não pretendo desperdiçá-la. O campeonato é muito difícil, mas estou numa equipe em condições de ganhar o título", disse.
Apesar de empolgado pela possibilidade de atuar pelo time italiano, o zagueiro não poderá jogar a Copa dos Campeões pelo Milan. Ele entrou em campo por alguns minutos pelo Real Madrid contra o Sporting na primeira rodada e o regulamento da competição não permite que um jogador atue por duas equipes na mesma temporada.