BH - Depois de uma segunda-feira bastante conturbada, marcada pela dispensa do meia Arílson e pela conversa da diretoria com os jogadores, pedindo mais empenho nas partidas, a terça-feira do América-MG foi considerada tranqüila.
O técnico Jair Pereira comandou apenas um treino físico no período da manhã e liberou o elenco na parte da tarde.
Jair já pensa no substituto para Edgar, no meio-campo, e deve optar pelo zagueiro André, que entraria um pouco mais adiantado, mantendo assim, os dois meias de marcação, Pintado e Claudinei. Na lateral-esquerda, o treinador terá a volta de Augusto, que cumpriu suspensão automática.
O lateral retorna demonstrando estar motivado para o clássico contra o Atlético-MG e, segundo ele, uma vitória num jogo como este faria bem a qualquer jogador.
"Vai ser um jogo empolgante, pois trata-se de um clássico contra uma grande equipe do futebol brasileiro. Uma vitória num jogo como este melhora o astral de qualquer elenco, sem contar que ainda podemos melhorar nossa posição na tabela de classificação", disse Augusto.
O meia Tucho, segundo o médico Oscarino Figueiredo, voltou a sentir uma dor na coxa direita, desta vez, na região interna. De qualquer forma, o jogador não iria mesmo participar dos trabalhos realizados segunda-feira e ontem por causa de uma pequena cirurgia que fez na boca para extrair um dente. Seu retorno aos trabalhos com bola é aguardado para terça-feira, quando o técnico Jair Pereira comandará atividades no período da manhã e à tarde.