Rio - Os jogadores do Bangu se reapresentam nesta quarta-feira em Moça Bonita depois da eliminação do Módulo Amarelo da Copa João Havelange -- o time carioca foi eliminado pelo Paraná Clube nas quartas-de-final. Sem competições para disputar este ano, a diretoria já está pensando na próxima temporada. A primeira medida a ser tomada deverá ser a antecipação das férias dos jogadores para novembro.
Os dirigentes também estão preocupados em manter o grupo que disputou a Copa João Havelange para o Campeonato Estadual-2001 e começam a se movimentar para renovar os contratos dos principais jogadores. O presidente do Conselho Deliberativo, Rubens Lopes, garantiu que todo esforço será feito para que o técnico Alfredo Sampaio possa manter a base do time.
"Nosso pensamento agora é fazer um Bangu forte para a disputa do Campeonato Estadual de 2001. Vamos agendar várias reuniões com a comissão técnica para saber quais as carências do elenco e quais os jogadores que poderão ser dispensados", comentou o dirigente, lembrando que o Bangu não disputará a seletiva da competição, pois já está relacionado para a segunda fase da competição junto com os demais grandes clubes do Rio.
Entre as prioridades da diretoria está o atacante João Rodrigo, artilheiro do Bangu na Copa João Havelange. Seu contrato terminou nesta terça-feira e o clube pretende procurá-lo o mais rápido possível para tratar da renovação. No que depender do jogador, o acerto será fácil.
"Estou conseguindo me projetar aqui no Bangu e tenho a certeza de que realizei uma boa Copa João Havelange. Minha intenção é renovar para ajudar o Bangu no Campeonato Estadual", afirmou João Rodrigo.