São Paulo - O São Caetano sabe da importância da partida válida pelas semi-finais do Módulo Amarelo, contra o Paysandu, nesta quarta-feira, às 20h30, em Belém. O Azulão jogará com muita cautela e espera surpreender a equipe paraense dentro de seus domínios.
A equipe sabe da importância da marcação de gols fora de casa e isso é a principal arma do São Caetano, pois possui o artilheiro e o vice da competição: Adhemar, 14 gols, e Zinho, 13 gols. Segundo o lateral esquerdo César será preciso ter muita atenção neste compromisso.
"Temos que respeitar nosso adversário. Todos que chegaram até aqui estão em condições de conquistar uma das vagas", disse o lateral.
O técnico Jair Picerni ainda tem algumas dúvidas para a partida frente ao Paysandu, principalmente na defesa. A lateral direita está entre Japinha e Nelsinho. Na zaga, a disputa pra ver quem será o companheiro de Dininho fica por conta de Daniel, que está voltando de contusão, e Serginho.
No meio-campo, Leto pode voltar à equipe. "Estou à disposição do treinador para colaborar com a equipe nesta reta final da competição. O importante é que o grupo está unido e com um único pensamento, que é a classificação para a fase mais importante da competição", disse Leto.