Rio - Magno Alves marcou cinco gols contra o Santa Cruz e assumiu a liderança da artilharia do Módulo Azul da Copa João Havelange. Esses foram os motivos que levaram o atacante a ser um dos mais entrevistados pela imprensa nos últimos dias e a se tornar um dos jogadores mais conhecidos do país. Mesmo assim, o zagueiro paraguaio Gamarra, do Flamengo, ignora o atacante tricolor.
Perguntado sobre a sensação de enfrentar o artilheiro da competição no clássico de domingo, o zagueiro rubro-negro encarou o fato com naturalidade.
“Não conheço o Magno Alves. Trata-se apenas de mais um atacante que enfrentarei”, afirmou Gamarra.
Mesmo com Gamarra ignorando Magno Alves, os jogadores do Flamengo esperam uma partida muito difícil no domingo. A derrota para o River Plate por 2 a 1, pela Copa Mercosul, já faz parte do passado. Para o zagueiro, o momento é de pensar no Fla-Flu.
“Não adianta a gente ficar procurando explicar a derrota para o River. Tenho certeza de que a equipe entrará em campo com outra cabeça no jogo contra o Fluminense”, afirmou Gamarra.
Para este jogo, o técnico Zagallo ainda não definiu o time do Flamengo. A tendência é que o meia Denílson, que cumpriu suspensão automática contra Vasco e River Plate, ganhe uma vaga entre os titulares. Mas quem deixa o time para a sua entrada ainda não foi definido.
Na noite desta quarta-feira, num restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro, será realizado um coquetel para o lançamento da candidatura de Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, à presidência do clube. Os outros três candidatos são Márcio Braga, Rodrigo Dunshee e Edmundo Santos Silva, que tenta a reeleição.