São Paulo - O Palmeiras teve a classificação na mão, mas se complicou. Era essa a impressão dos torcedores que foram quarta ao Parque. Depois de estar ganhando por 3 a 0, o Verdão permitiu a reação do Cruzeiro, que fez dois gols em menos de dez minutos.
Com o resultado, o Palmeiras depende de um empate na partida de volta, quarta-feira, em Belo Horizonte, para chegar às semifinais da Copa Mercosul.
“Tínhamos uma vantagem muito boa, mas erros acontecem. Ficamos muito atrás, numa posição não compatível com o que fizemos no primeiro tempo, mas o importante é que mostramos que podemos vencer no Mineirão”, disse o capitão Fernando.
O meia-atacante Juninho também lamentou os gols sofridos no final da partida, mas está confiante na classificação palmeirense para as semifinais.
“Tomamos dois gols que não poderíamos ter tomado, mas ainda temos uma boa vantagem”, falou o jogador, confirmando que o seu gol foi sem querer. “Fui cruzar e saiu o gol”, disse Juninho.
Já o lateral Arce preferiu elogiar a equipe do que reclamar dos gols tomados no final. “Foi um jogo muito bom. No final teve um gosto de que poderíamos ter ganho de mais, mas jogos entre Cruzeiro e Palmeiras são sempre muito disputados “
Para os jogadores do Cruzeiro, mesmo com os dois gols no final, o classificado ainda está indefinido.