Rodrigo Mendes tenta se firmar no Grêmio
Sexta-feira, 03 Novembro de 2000, 10h02
Atualizada: Sexta-feira, 03 Novembro de 2000, 10h02
Porto Alegre - A história repete-se pela terceira vez. Contratado pelo Grêmio como uma importante alternativa de ataque, Rodrigo Mendes não consegue firmar-se como titular.
Em 1996, não havia vaga para ele no supertime montado por Luiz Felipe Scolari, que encerraria a temporada como bicampeão brasileiro. Dois anos depois, Rodrigo Mendes foi decisivo na virada do Grêmio, que passou de lanterna a quase finalista, só parando no Corinthians. Com a troca de presidente, o jogador acabou voltando para o Flamengo.
Rodrigo Mendes agora é candidato à vaga de Fábio Baiano, ausente pelas dores pubianas e por uma lesão no tornozelo direito. Mas Celso Roth poderá optar por Itaqui, com quem o time ganha mais combatividade.
"Fica difÃcil acertar sem ter seqüência de jogos", disse o jogador.
Zero Hora
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|