Recife - O Náutico deve anunciar até 15 de novembro o nome de seu novo técnico. Com os jogadores de folga até segunda-feira, quando se reapresentam e, logo em seguida, entram de férias, os membros do departamento de Futebol do clube já começam a colocar a cabeça para funcionar.
A principal meta agora é a contratação do novo treinador que assumirá o time no lugar de Ademir Müller. O objetivo da direção alvirrubra é bater o martelo com relação ao nome até o dia 15 de novembro.
Assim, o técnico teria tempo hábil para formar um programa mínimo de atividades para a reapresentação dos atletas no dia 5 de dezembro.
Os R$ 200 mil de adiantamento da CBF,referente a uma parte da cota da Copa do Nordeste e do Campeoanto Brasileiro do próximo ano, estarão na conta do clube na segunda-feira e a diretoria irá quitar boa parte dos salários atrasados dos atletas e comissão técnica.
Comenta-se que o débito do clube com os jogadores é superior a R$ 400 mil.
Depois da chegada do novo treinador é que a diretoria Timbu irá correratrás de reforços para as três competições - Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil - que o Náutico disputará no primeiro semestre do ano que vem. "Iremos manter a base que disputou o Copa João Havelange", afirmou Edinho.