São Paulo - Na última etapa do Circuito Mundial Feminino de Vôlei de Praia, que aconteceu na manhã deste domingo, na praia de Iracema, em Fortaleza, Ceará, a dupla brasileira Adriana Samuel e Sandra perdeu para as norte-americanas McPeak e May, por 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/12.
"Senti o cansaço e isso atrapalhou o nosso desempenho", lamentou a brasileira Adriana, que pode não jogar algumas etapas do Circuito no próximo ano.
A dupla brasileira, que conquistou a medalha de bronze nos Jogos de Sydney, demonstrou muito cansaço durante a partida e acabou deixando as norte-americanas abrirem uma vantagem de 6 pontos no primeiro set. As brasileiras tentaram uma reação, mas deixaram as adversárias fechar o primeiro set em 16 a 21.
No segundo set, Adriana Samuel e Sandra entraram dispersas e também começaram perdendo, McPeak e May aproveitaram a desconcentração das brasileiras e chegaram a abrir uma diferença de 10 pontos, fechando o set em 21 a 12.
"Em 2000, tivemos uma boa campanha, apesar das lesões, nós conseguimos o bronze em Sydney e terminamos o ano em quarta no ranking mundial", finalizou Sandra, em entrevista à TV Globo.