CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 Últimas Notícias
 Futsal
 Atletismo
 Natação
 Surfe
 Boxe
 Radicais
 Olímpicos
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG empata com Fla e cai fora no futsal
Domingo, 05 Novembro de 2000, 15h49

São Paulo – O Atlético-MG deu adeus às chances de classificação na Copa RJ-SP-MG de futsal ao empatar, em Belo Horizonte, neste domingo, com o Flamengo. O jogo ficou no 5 a 5. Os rubro-negros ainda têm chance de avançar para a segunda fase. Mas, para isso, terão obrigatoriamente que vencer o Olaria na última rodada para ficar com uma das vagas do grupo B, que já tem o Chevrolet classificado. Na chave A, uma vaga foi assegurada pelo Banespa.

Mesmo precisando da vitória, o Atlético-MG começou o jogo de forma apática e levou 2 a 0 logo de cara. Silami e Anthony assinalaram para o Flamengo. Em desvantagem, os mineiros partiram para pressão e conseguiram descontar com Leitão.

Porém, o time acabou se tornando vulnerável na defesa e depois de duas falhas seguidas do goleiro Cidão, Silami e Octavio ampliaram para 4 a 1 a vantagem carioca. Nos segundos finais, Cidão se redmitiu e marcou determinando o placar de 4 a 2 na etapa inicial.

No segundo tempo, o Atlético-MG iniciou um bombardeio contra o gol rubro-negro. Neto fez o terceiro gol logo de cara. Mas, no contra-ataque, mais um vez Silami fez para o flamengo. Depois de colocar cinco bolas na trave (foram 11 durante todo o jogo), o Galo chegou ao quarto gol com Cidão. Adelmo igualou o marcador quando faltavam pouco menos de três minutos para acabar. Porém , a expulsão de Felipe aos 18min acabou com as esperanças da virada atleticana.

“O Atlético não teve competência. Não se pode errar tanto em um jogo decisivo. Pagamos por nossos erros. Apesar das falhas, o resultado foi injusto, devido à grande atuação da equipe”, disse o técnico atleticano Miltinho.

“ Deveríamos ter aproveitado melhor as oportunidades no primeiro tempo. O Atlético voltou melhor para o segundo tempo, quando passou a jogar mais com o goleiro Cidão, que é muito habilidoso. A partir daí, ficou muito complicado para o Flamengo jogar”, afirmou o ala Felipe, do Flamengo.

ATLÉTICO MINEIRO - Cidão, Índio, Júlio César, Ronaldo e Adelmo. Entraram Leitão e Neto. Técnico: Miltinho.

FLAMENGO - Mário, Silami, Felipe, Bruno e Anthony. Entraram Chico, Octavio, Bebeto e Adriano Lango. Técnico: Cláudio Popeye.

ARBITRAGEM: Gilberto Pereira e Ronaldo Cassini.

GOLS: Primeiro Tempo - Silami (5m01 e 13m54), Anthony (9m47) e Octavio (14m45), para o Flamengo; Leitão (11m30) e Cidão (19m44), para o Atlético. Segundo Tempo - Silami (2m41), para o Flamengo; Neto (2m22), Cidão (9m38) e Adelmo (17m06).

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futsal
Seleção de futsal treina no limite
São Paulo leva goleada no estadual de futsal
Internacional é campeão gaúcho de futsal
Atlético-MG vence e mantém esperanças no futsal
Veja lista completa