CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CPI do Senado ouve Renata Alves nesta quinta
Segunda-feira, 06 Novembro de 2000, 13h23

Rio - A CPI do Futebol instalada no Senado irá ouvir nesta quinta-feira, após a Ordem do Dia, o depoimento da estudante de Direito Renata Carla Moura Alves, ex-secretária de Wanderley Luxemburgo, convocada para falar sobre as denúncias que fez contra o ex-treinador da seleção brasileira.

Segundo a Agência Câmara, a estudante já encaminhou à CPI vários documentos que comprovariam as acusações. O relator da comissão, senador Geraldo Althoff (PFL-SC), informou que a autenticidade de todos os papéis será atestada. Renata sustenta que Wanderley teria se utilizado de sua posição para realizar operações em proveito pessoal.

Além do depoimento da ex-secretária, a CPI do Futebol também ouvirá o vice-presidente do Vasco, deputado Eurico Miranda (PPB-RJ), o presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, o conselheiro Paulo César Ferreira e o representante oficial da patrocinadora do clube, a ISL Worldwide (International Sports Media, Marketing and Licensing Integrated).

A lista ainda inclui os empresários Juan Figger e Luiz Vianna, além do ex-advogado do jogador Bebeto, Levi Lafetá e de Sérgio Paulo Gomes de Almeida, Agathirno da Silva Gomes, Ivon Bernardo Morgado e João Manuel de Almeida, todos ligados ao Vasco da Gama. O ex-ministro dos Esportes Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, também serão convidados para depor.

Nesta terça-feira, a CPI realizará uma reunião administrativa prevista para começar após a Ordem do Dia.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
CPIs do Futebol
Eurico já admite depor na CPI
Eurico Miranda critica CBF e ataca Ricardo Teixeira
Teixeira estuda medida contra quebra de sigilo
Flamengo quer renegociar dívidas com a Previdência
Veja lista completa