São Paulo - Mesmo ocupando a 15ª colocação na tabela da Copa João
Havelange, o clima no Palmeiras é de otimismo quanto à classificação para a próxima fase da competição. Para conseguir a vaga, o Verdão precisa vencer as três partidas que vai disputar no campeonato.
O lateral-direito Arce, líder do time, garante que o grupo está otimista. “Acreditamos na classificação para a próxima fase da Copa João Havelange. Embora sabendo das dificuldades, o otimismo no grupo é grande”, afirmou Arce.
Já o técnico Marco Aurélio preferiu lamentar o fato da equipe ter cedido o empate para a Portuguesa quando vencia o jogo por 1 a 0, no Canindé. “ Nós acabamos cedendo o empate num jogo em que a vitória era muito importante. Não podíamos ter perdido aqueles pontos.”
O próximo jogo do Verdão na Copa João Havelange será nesta sexta-feira à noite, contra o Vasco, no Parque Antártica.
Para este compromisso, Marco Aurélio não poderá contar com o zagueiro Tiago Silva e com os meias Fernando e Magrão, suspensos por terem recebido o quinto cartão amarelo.
Mas antes do jogo contra o Vasco, o time paulista enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa Mercosul. Como venceu a primeira partida por 3 a 2, em São Paulo, o Palmeiras precisa de um simples empate para garantir vaga na próxima fase da competição.
“Será um jogo muito difícil. Temos noção das dificuldades que vamos enfrentar em São Paulo. Mas mesmo assim vamos para Belo Horizonte buscando a classificação”, afirmou Marco Aurélio.