Rio - O Atlético de Madrid trabalha para se livrar da situação desesperadora em que se encontra. Rebaixado na temporada passada e atualmente na 19º no Campeonato Espanhol da Segunda Divisão, com 11 pontos, ocpuando a zona de rebaixamento, a equipe vai tentar novas contratações para tentar a recuperação.
E o primeiro reforço deve vir ainda dos tempos gloriosos. O iugoslavo Milinko Pantic, um dos heróis do "doblete" da temporada 95/96 - quando o alvi-rubro madrilenho conquistou os títulos da Liga Espanhola e da Copa del Rey - pode ser contratado em dezembro.
Os dirigentes do Atlético indicaram ao técnico Marcos Alonso a volta do jogador, e este viu com bons olhos esta possibilidade. Como Pantic também estaria interessado em retornar à Espanha -- ele inclusive esteve no Estádio Vicente Calderón para assistir dois jogos de seu ex-time -- , é bem provável que a negociação saiaem dezembro, quando o mercado espanhol é reaberto para transferências.
Além de Pantic, a equipe da capital sonha ainda com o retorno do argentino Diego Simeone, hoje na Lazio. O argentino já deixou clara sua vontade de encerrar sua carreira no Atlético. Mas a situação financeira e desportiva do clube estão inviabilizando o negócio. Mesmo assim, a diretoria ainda pretende contratar mais dois ou três novos jogadores.