CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 Últimas Notícias
 Pilotos
 Equipes
 Circuitos
 Calendário
 Classificação
 Olha Eu Aqui
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Fórmula 1
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hakkinen promete ser mais agressivo
Terça-feira, 07 Novembro de 2000, 11h18
Atualizada: Quarta-feira, 08 Novembro de 2000, 14h42

Stuttgart (Alemanha) - O finlandês Mika Hakkinen avisa: sua determinação para conquistar o título da Fórmula 1 no próximo ano será enorme.

Depois de um início decepcionante na temporada de 2000, o piloto da McLaren perdeu a chance de conquistar o terceiro título consecutivo enquanto Schumacher acabou com a espera de 21 anos da Ferrari ao conseguir seu terceiro título.

``Vou voltar a me sentir forte e ameaçador de novo --porque quero conquistar o terceiro campeonato no ano que vem'', disse Hakkinen à Reuters. ``É uma sensação forte em mim'', acrescentou.

O piloto falou sobre sua rivalidade com Schumacher, uma batalha que teve início quando os dois eram adolescentes, no cenário internacional do kart.

``Tenho certeza que é uma relação melhor agora e será no futuro'', disse Hakkinen sobre seu relacionamento com Schumacher. ``Sempre houve um certo respeito de minha parte em relação a Michael e de Michael em relação a mim. Só não falamos sobre isso'', completou.

Hakkinen teria assegurado um lugar nos livros de recordes da Fórmula 1 se tivesse conquistado o terceiro título consecutivo, e chegaria perto de igualar o argentino Juan Manuel Fangio, que conquistou quatro títulos seguidos na década dos 50.

Mas o piloto de 32 anos admitiu que a fraca performance no início do ano, quando perdeu a confiança, contribuiu para que vivesse algumas dificuldades antes de se recuperar na segunda metade da temporada.


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Mika Hakkinen
De férias, Hakkinen não quer ver filho nascer
Hakkinen é o mais rápido, Rubinho fica em 4º na Malásia
Derrota motiva Hakkinen a correr
Coulthard despreza Schumacher e diz que Hakkinen é o melhor
Veja lista completa