Curitiba - Praticamente classificado para a segunda fase da Copa João Havelange com 34 pontos, o Atlético-PR entra em campo nesta quarta-feira, contra o Goiás, na Arena da Baixada, pensando em garantir umas das três primeiras colocações na competição.
A possibilidade de enfrentar um adversário dos outros módulos da Copa João Havelange atrai os jogadores, que ressaltam a importância da vitória.
“Vamos manter o mesmo trabalho, a mesma determinação até o último jogo do ano. Não é porque atingimos um de nossso objetivos que iremos deixar a bola cair”, disse o meia Marcus Vinicius.
No entanto, se os jogadores acreditarem em superstição é bom começar a se preocupar mais ainda com o Goiás. Tudo porque o Atlético não venceu nenhuma equipe alviverde nesta Copa João Havelange. Foram três derrotas, para Juventude, Coritiba e Guarani, e dois empates, contra Palmeiras e América-MG.
Para essa partida, o técnico Antônio Lopes poderá contar com o retorno de três titulares que cumpriram suspensão contra o Vitória, no último sábado. Reginaldo volta para a zaga, Fabiano para a lateral esquerda e Kelly retorna ao meio-campo.
ATLÉTICO-PR: Flávio, Alessandro, Reginaldo, Emerson e Fabiano; Marcus Vinicius, Silas, Kléberson e Kelly; Bentinho e Kléber. Técnico: Antônio Lopes.