São Paulo - O atacante Luizão também não joga mais pelo Corinthians este ano. Ele se recupera de uma contusão no joelho direito e o médico do clube, Joaquim Grava, achou melhor que o atleta fique em recuperação até o fim da temporada.
Como o Corinthians tem apenas mais quatro jogos na Copa João Havelange, só para cumprir tabela, o médico não acha necessário expor o atacante a novos riscos de contusão. "Vamos deixá-lo em fase de recuperação tranqüila, já pensando no início da próxima temporada", disse Grava.
A dupla de atacantes do Corinthians para o jogo contra o Juventude, quinta-feira, no Pacaembu, será novamente formada por Dinei e Fernando Baiano. Dinei já anunciou que esses serão seus últimos quatro jogos com a camisa do clube. Único atleta que esteve nas três conquistas corintianas do Campeonato Brasileiro, Dinei será homenageado pela diretoria.
O técnico Candinho admitiu que o plano para contratações poderá mudar caso o Corinthians seja incluído no 2º Mundial de Clubes, em agosto, na Espanha. "Uma coisa é você montar um time para o Mundial e a outra é reforçar o elenco para competições nacionais. O torneio dá um prestígio muito grande para o clube e seu patrocinador, e teremos de montar uma equipe para lutar pelo título", ponderou o treinador.